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 Evento Cry Wolf

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TRiSTaN
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TRiSTaN


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MensagemAssunto: Evento Cry Wolf   Evento Cry Wolf Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 6:27 pm

A Fortaleza de Crywolf está Posicionada numa área a sudeste de Valley of Loren. É uma fortaleza de primera línha onde as forças aliadas dos humanos e duendes lutam contra os exércitos do Kundun. Os especialistas geográficos fizeram preliminares da fortaleza e dizem que é beneficiada por suas barreiras naturais para sua defesa. Uma área perfeita para sua estratégia.

As forças de Kundun foram inibidas ao norte e agora estão em um beco sem saida. Conseqüentemente Kundun requisitou que Lemuria enviasse seus soldados para Crywolf para acabar com esta situação.

Requisitos
Personagens regulares ( Minimo nivel 10), Magic Gladiator e Darklord (Minimo nivel 7)



Como entrar a Crywolf
Ir a Valley of Loren (coordenadas de entrada: 164,35)
ou
Pode mover usando warp e pela tecla "M".

Etapas

1.1 Programa

1.1 A Batalha durará 15 minutos.
1.2 Quando seu personagem morrer durante a batalha, resucitará em outro lugar do mapa.
1.3 O objetivo da batalha é manter a Elfa do Altar viva e ser o último homem para matar o Balgass e receber a recompensa (1 item Excelente irá cair dele).

2 A Estatua do lobo

* Esta estatua do lobo grande ao centro foi criada por antigas forças de duendes que tinham um poder de protegê-los de espiritos do mal dos exércitos do KUNDUM. Os Soldados do Kundum nos atacará em dias marcados devidos as brechas deixadas pelos duendes (Todos os Dias 15h e 21h).
* Há 5 altares ao redor da Estátua do Lobo para sua proteção e quando seus altares forem destruídos s estatua perderá suas forças de proteção para a Fortaleza de Crywolf.

3 Altar

* Estes altares protegem e dão poder a estátua. Somente Muse Elfas darão poderes a estátua.
* Se os Elfos forem mortos ao estarem conectados ao altares, esta perderá suas forças e será levada por Balgass. O êxito da batalha dependerá das habilidades dos jogadores que estão defendendo-a.

4 Altar de Contrato

* Restrições dos personagens para o contrato no altar
o No mínimo uma Muse Elfa com level superior a 250.
o Durante o evento as Muses que se conectarem ao altar não poderão morrer, nem se mover, senão a estátua ´perderá suas forças de proteção.
* Número de contratos
o Será admitido no máximo 2 contratos e nenhum contrato adicional será permitido.
o As falhas do contrato serão da seguinte forma::
+ Quando o personagem se mover após ter sido admitido no altar;
+ Quando o personagem morrer após ter sido admitido no altar.
* Tempo de contrato
o Um ícone será exibido no personagem que estará admitido no contrato.
o O contrato deverá ser feito no tempo estimado anunciado no meio da tela.
* Criação de um protetor
o A vida da estátua durante o evento dependerá do número de contratos feitos por Muses admitidas nos altares.
+ Estado inicial de um contrato
# Protetor = 0 de HP
+ Estado de HP dos contratos:
# Protetor HP = HP total da quantidade de contratos nos altares
* Protetor HP
o Quando o HP das Muses diminuir, o HP da estátua também diminuirá.


5.1 Êxito e fracasso
* Êxito
o Ao menos 1 Altar tem que estar protegido ao final da luta
o Balgass tem que morrer
* Fracasso
o Todos os altares forem destruidos antes do final da luta
o Balgass permanece vivo

5.2 Recompensas
* Recompensa individual
o Exp de bonificação pode ser adquirido aparte da EXP de monstros dependendo do numero de participantes.
o As recompensas diferentes serão dadas aos participantes da luta que dependerão dos pontos de cada morte.
o Os pontos por mortes serão dados ao personagem que der o golpe final em cada mostro.
o Todas as Muse que permanecerem vivas ao final do eventos ganharão 6,000 pontos.

* A recompensa será dada a cada personagem ao final da batalha.


* Recompensa do Servidor
o A força dos monstros do servidor diminuirá 10 %, menos em Land of Trials.
o A recuperação de vida do Kundun não funcionará.
o Aumenta em 5% o rate de convites feitos na chaos machine

6. Penalidades do fracasso
* Todos os NPCs de Crywolf sumirão.
* O drop de Jewels of Guardian em Land of trials diminuirá em 20%.
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